quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Dezembro - Mês de Férias

Ilustres blogósferos. Estamos em Dezembro. Mês de férias, festas e muitas outras coisas. Pois é. Estou quase a embarcar para esse investimento. Sumirei paulatinamente da blogosfera: primeiro em viagem de serviço (para o país real) de onde não poderei participar activamente na blogosfera como um todo.

A todos boas festas e feliz 2008 antecipado. Mas deixo aqui um AVISO IMPORTANTE (uma brincadeirinha para fechar o ano):

Aproxima-se a época festiva (natal e final do ano).

Considerando a minha qualidade de VIP, pessoa importante e, acima de tudo organizada, comunico a todos vós, meus companheiros da Blogosfera, admiradores, e toda a sorte de pessoas que de uma ou de outra forma gostariam de ter a honra de me oferecer algo para que possam ser por mim eventualmente recordados, que já estou disponível, todos os dias a qualquer hora, para receber os vossos presentes.

Ciente de que este aviso vos é de extremo interesse e importância, e tomando em consideração a experiência dos anos idos, em que se formaram longas, perturbantes e trabalhosas filas para a entrega de presentes, apelo, sinceramente, para que cenas como essas não voltem a repetir-se e espero que pautem pelo civismo, urbanidade nas vossas entregas.

Evitem correrias de última hora e a desilusão de não me poderem oferecer um presente!

Admite-se a entrega de tantos presentes quanto cada pessoa quiser mas (em princípio) sem reciprocidade.

BOAS SAIDAS!!!!!!!

4 comentários:

Martin de Sousa disse...

Antes que as filas comecem receba a minha prenda: Um forte abraço e desejos de felicidades e mais "consultoria" em 2008.

Mário Nunes disse...

Convido todos vocês a ouvir Azagaia no Kafe Kultura no post
Azagaia, As Mentiras da Verdade ou à Memória de Nymphine Chissano

Magus DeLirio disse...

" ... pessoas que de uma ou de outra forma gostariam de ter a honra de me oferecer algo...."

Curioso, postei algo sobre isso.

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is